UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
Cadastro de Usuário Externo
English Version (PDF, 260 KB, open in new tab)
Versión en Español (PDF, 302 KB, abre en nueva pestaña)
TERMO DE CONCORDÂNCIA E VERACIDADE PARA LIBERAÇÃO DE CADASTRO DE ALUNO UFJF COMO USUÁRIO EXTERNO - SEI/UFJF
O Acesso de Usuário Externo é destinado a pessoas físicas que participem de Processos Administrativos no órgão, ou que representem pessoas jurídicas nessa situação, para fins de visualização de processos e assinatura eletrônica de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos do mesmo gênero.
A realização do cadastro como Usuário Externo no Sistema Eletrônico de Informações da Universidade Federal de Juiz de Fora (SEI/UFJF) implicará a aceitação das condições que disciplinam o processo eletrônico, com fundamento na legislação pertinente e especialmente no
Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015
, tendo como consequência a responsabilidade pelo uso indevido das ações efetuadas, as quais serão passíveis de apuração de responsabilidade civil, penal e administrativa.
O Usuário Externo declara que são de sua exclusiva responsabilidade:
I - O sigilo da senha de acesso, não sendo justificada, em qualquer hipótese, alegação de uso indevido;
II - A conformidade entre os dados informados neste formulário e os constantes no cadastro e nos documentos apresentados;
III - A conformidade entre os dados informados no formulário eletrônico de peticionamento e aqueles contidos no documento protocolizado, incluindo o preenchimento dos campos obrigatórios e anexação dos documentos essenciais e complementares;
IV - A confecção da petição e dos documentos digitais em conformidade com os requisitos estabelecidos pelo sistema, no que se refere ao formato e ao tamanho dos arquivos transmitidos eletronicamente;
V - A conservação dos originais em papel de documentos digitalizados enviados por meio de peticionamento eletrônico até que decaia o direito da Administração de rever os atos praticados no processo, para que, caso solicitado, sejam apresentados à UFJF para qualquer tipo de conferência;
VI - A verificação, por meio do recibo eletrônico de protocolo, do recebimento das petições e dos documentos transmitidos eletronicamente;
VII - A consulta periódica ao SEI/UFJF a fim de verificar o recebimento de intimações, considerando-se realizadas na data em que efetuar sua consulta no sistema ou, não efetuada a consulta, quinze dias após a data de sua expedição.
O Usuário Externo tem ciência de que os dados pessoais enviados serão tratados conforme o Art. 7º, incisos V, VI e IX da
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD (Lei nº 13.709/2018)
. O tratamento dos dados consiste em promover a execução de processos administrativos da UFJF com segurança, transparência e economicidade. Os dados pessoais e a documentação do usuário serão utilizados exclusivamente para a finalidade descrita.
ATENÇÃO:
Preencher os dados cadastrais
utilizando o mesmo e-mail cadastrado no SIGA
.
*
Ao clicar em continuar você estará automaticamente de acordo com o Termo acima.
Clique aqui para continuar
Dados Cadastrais
Nome do Representante:
Estrangeiro
CPF:
RG:
Órgão Expedidor:
Número do Passaporte:
País de Emissão:
Telefone Fixo:
Telefone Celular:
Endereço Residencial:
Complemento:
Bairro:
País:
Estado:
Cidade:
CEP:
Dados de Autenticação
E-mail pessoal:
Senha (no mínimo 8 caracteres com letras e números):
Confirmar Senha:
Digite o código da imagem ao lado
Enviar
Voltar