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UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
REITORIA - ICSA-GV - Depto. de Economia GV

 

ATA DE REUNIÃO ELETRÔNICA EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE PESQUISA E PÓS GRADUAÇÃO (CPP) DO CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS DA UFJF, CAMPUS DE GOVERNADOR VALADARES. NO DIA 29 DE MAIO DE 2020 FOI REALIZADA UMA REUNIÃO REMOTA ENTRE OS MEMBROS DA CPP PARA DELIBERAR SOBRE A AVALIAÇÃO DO RELATÓRIO DE ATIVIDADES entregue pelo PROF. LUIZ ANTONIO DE LIMA JUNIOR, REFERENTE A SEU PERÍODO DE AFASTAMENTO PARA PÓS DOUTORADO. DECIDIU-SE solicitar um novo encaminhamento ao referido professor pois as informações apresentadas pelo mesmo não são suficientes para a adequada avaliação das atividades realizadas no período de pós-doutoramento. foi elaborado um documento especificando o que a cpp precisa, este encontra-se em anexo. APÓS O RECEBIMENTO DOs documentos solicitados, SERÁ FORMALIZADO UM PARECER DA COMISSÃO SOBRE O MESMO PARA SER POSTERIORMENTE APROVADO EM DEPARTAMENTO. PARTICIPARAM DA REUNIÃO OS PROFESSORES CAROLINA RODRIGUES CORREA FERREIRA, LUCKAS SABIONI LOPES E THIAGO COSTA SOARES. NÃO HAVENDO NADA MAIS A RELATAR, EU, CAROLINA RODRIGUES CORRÊA FERREIRA, LAVREI A PRESENTE ATA.

 


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Documento assinado eletronicamente por Luckas Sabioni Lopes, Professor(a), em 30/05/2020, às 17:20, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Carolina Rodrigues Correa Ferreira, Professor(a), em 01/06/2020, às 17:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Thiago Costa Soares, Professor(a), em 02/06/2020, às 08:17, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no Portal do SEI-Ufjf (www2.ufjf.br/SEI) através do ícone Conferência de Documentos, informando o código verificador 0101965 e o código CRC 35ABEDE0.




Referência: Processo nº 23071.907338/2020-26 SEI nº 0101965