Boletim de Serviço Eletrônico da UFJF em 31/10/2022

  Timbre
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA

PORTARIA/SEI Nº 1767, DE 31 de outubro de 2022 ​

  

 Designa gestores da Concessão Administrativa de Uso nº 04/2022

 

O Reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora, no uso da atribuição que lhe confere o art.4º, inciso I, da Resolução nº 08 do CONSU, de 28 de janeiro de 2016,

RESOLVE:

 

Art. 1° Designar a servidora JULIANA MARCIA MACEDO LOPES, matrícula SIAPE nº 1314061, como Gestora Titular e o servidor JOSE CARLOS BATISTA LEITE, matrícula SIAPE nº 1148167, como Gestor Substituto para acompanharem e fiscalizarem a execução da Concessão Administrativa de Uso nº 04/2022, vinculado ao Processo n° 23071.011797/2022-56, celebrado com a empresa M.E COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA, CNPJ n° 28.991.872/0001-88, cujo objeto é a contratação da concessão de uso de espaço físico para exploração comercial do tipo Cantina, por pessoa jurídica, nas dependências do Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e terá vigência até o vencimento do contrato e de sua garantia, quando houver.

 

MARCUS VINICIUS DAVID

 


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Documento assinado eletronicamente por Marcus Vinicius David, Reitor, em 31/10/2022, às 16:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23071.900013/2022-12 SEI nº 1018336